Seguidores

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Xô inveja

    Nada pior que inveja sobre nós, é a "macumba" mais poderosa sem ao menos abrirmos a boca.
    Muitas pessoas se perguntam: mas eu não tenho nada para que tenham inveja de mim, por que então?
    Meu ser humano lindo, sim, você tem.Tem saúde, tem paz, tem alegria, tem família, tem amigos, tem trabalho...enfim, você é feliz, e isso incomoda muitas pessoas que gostariam de ser felizes  mas não conseguem.
   Mas então, dona Carla, como faço para me livrar de inveja?
Simples...uhuuuu

Olho Grego: o olho grego serve para afastar qualquer tipo de inveja que venha sobre você;objeto importante para se ter por perto.






Arruda: tenha sempre um pé de arruda em casa. Quando a pessoa que tem inveja de você for na sua casa e assim que ela for embora, note que a planta começará a apresentar uma diferença na sua aparência. No outro dia então, ela ficará seca.






Fita vermelha: usada contra o mal-olhado em recém-nascidos e filhotes. Estudos dizem que a inveja é de cor vermelha, então nada como combatê-la usando o vermelho para o contra-ataque. Use uma fitinha vermelha amarrada em você, no lado esquerdo.Se ela arrebentar fácil demais, você é muito invejado.







Terço: dizem que a inveja ataca mais o lado esquerdo do corpo, então, carregue um terço sempre com você, no seu bolso, na porta do carro, na bolsa, mas sempre do lado esquerdo.



É isso ai, espero que tenham gostado das dicas e vamos nos proteger...até mais.

Para consultas em tarot, entre em contato esodiaz@yahoo.com